sexta-feira, 4 de março de 2011

Capítulo Dois. Segunda parte . - Os olhos azuis, cabelos negros, pele branca ;

197248_1880784063541_1359500457_32136221_7087634_n_large
- Olá Pietra, quem esta falando aqui é o vitor, não diga nada, vou ser breve - suspiro - Você não conseguiu cumprir sua missão, então vai ter que continuar sozinha . Os potes com brilho estão no bolso maior da sua mochila decorada. - É .. ele foi muito breve, eu já sabia que não havia conseguido cumprir minha 'missão', mais esse chato do vitor não precisava me lembrar. Que estranho .. desta vez a voz que ouvi já não era mais tão criança, me parecia um pouco grossa, mais agora isso não importa. Eu me encontrava sozinha no quarto novamente, caminhei até a porta e me deparei com um longo corredor, e uma outra porta um pouco distante da que eu estava, e na frente da porta, cor azul, escrito ' MENINOS ' com uma placa de madeira, havia alguns garotos entrando, enrolados em toalhas beges e azuis, eram garotos muito bonitos, se bem que eu não conseguia ver muito bem, de longe, eram bonitos. Esperei todos entrarem e segui até o fim do corredor, que levava até uma sala gigante, com vários sofás e algumas televisões, gostei da onde vim parar. Eu estava tão distraída, só senti algo em meus ombros.
- ops, me desculpe, eu estava meio distraido e .. - era uma  criatura de cabelos negros e cacheados, rosto perfeito,pele branco com sardas, olhos azuis, oh, tão azuis, boca bem desenhada, nariz perfeito, enrolado em uma toalha, seus ombros a mostra. - É a primeira vez que te vejo aqui .. e .. espera 5 minutos ? vou no quarto vestir alguma roupa, e já venho .. beleza ?
- ãn .. esta bem .. - respondi, meio abobada pela beleza estonteante daquela criatura .Sentei-me num dos sofás, o que estava mais próximo, e fiquei esperando ele voltar .
 -----------------------------------------------CONTINUA ..

3 comentários:

Vida de Garota disse...

Olá amr, qnd tiver tempo vou ler seus posts é qe já é 04:00 da madrug. e ja estou saindo, mais tbm gosteei daqie. mtt demais.
seguindo esse tbm, segue de volta ?
beijoos

by: Raah_Castroo

www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

Beatriz disse...

Pronto.......tá apaixonada.

rsrsr.to amandi.bjo

atualizandoh.blogspot.com

Andréa Alvares disse...

Muito lindo tudo aqui, adorando te ler anjo.
bjokas