domingo, 15 de maio de 2011

Capítulo Dois. Quinta Parte - A tiara azul

Vanity_fair_iii_by_fragoline_large
Eu via diante da porta um garoto de aproximadamente 17 anos, com uma aparência saudavel, ruivo e um pouco alto. Vitor caminhou lentamente em minha direção, carregando algo feito de pano em suas mãos.
- Como você é .. linda.comparando-se com um garoto feio como eu. - Feio ? ele era perfeito! mais eu não podia dizer isso.
- Te imaginei muito diferente.- disse eu, com uma voz tentando expressar um tom de surpresa.
- Eu posso ser como você quiser que eu seja.
- Estou com medo de você ! - levantei da cama, e dei um passo a frente, na direção dele. Vitor colocou em minhas mãos uma tiara azul escuro, feita de crochê, linda.
- Fiz um presente pra você ..espero que goste.
- Obrigada - agradeci. - Tem alguém batendo na porta.- Disse eu, porque realmente havia alguém batendo na porta.
- Pietra, você esta ai ? preciso falar com você, posso entrar ? Pietra ! - A voz do famoso quebra corações estava chamando por mim, e sem esperar por minha resposta, a porta se abriu.
- Olha.. eu nem gosto da minha namorada!  eu gosto é de você !- disse fred enquanto andava até mim. 
- Não esta vendo que estou com meu amigo aqui ! não quero falar com você ..- respondi.
- Amigo ? ..- disse ele em um tom muito confuso. Olhei para os lados, para trás.. e Vitor não estava mais ali, não estava mais em lugar nenhum.. será que estou ficando louca ? mais a tiara de chochê continua em minha mão .. 
- Auhn .. não importa . Como não gosta da tua namorada ? não é isso que me pareceu quando ela pediu explicações a você .
-Terminei tudo o que tinha entre eu e ela .Eu gosto é de você Pietra ! - Fred estava quase engolindo meu corpo com seus olhos, e estava cada vez mais perto de mim, confesso que fiquei com medo.
- Sai daqui Frederico! não quero nem .. - não pude resistir, ele estava perto de mais, com as mãos em minha cintura, com seus lábios prontos para me beijar. E assim foi, contra minha vontade, ou melhor, com toda ela. Depois de seus 10 minutos, fred disse :
- Quero te mostrar o jardim.. pra você ver como as flores de lá, não chegam nem aos teus pés. - Eu fiquei em silêncio , e sentei-me na cama.
- Vamos, Pietra .. por favor. - insistiu ele. Mais eu continuei grudada na cama. Ele sentou-se ao meu lado, e ficou me olhando, enquanto eu estava de cabeça baixa, olhando para minhas mãos, e vi a tiara caida no chão. Levantei, e a guardei em minha gaveta do lado da cama.
- É sério, vamos até o jardim.. porfavor !- insistiu ainda mais .
- Esta bem .. vamos até ele .- respondi desanimada. Fred me pegou pela mão, e fomos até onde ele queria. Quando chegamos havia uma garota que estava distante, de costas, com um vestido muito bonito e usando uma tiara azul, parecida com a que eu havia ganhado.
- Pode usar outras roupas sem ser o uniforme aqui ? - perguntei.
- Não .. só quando você sai .. ou coisa parecida.
- E como aquela menina esta de vestido ?
- Que menina ? - perguntou ele.
- Aquela que esta sentada de costas, ao lado daquela arvore .. - falei gesticulando com a mão.
- Não estou vendo nem uma menina sentada .. - disse ele em um tom confuso, muito confuso .
- Ah, estou brincando com você .. é .. não tem menina nenhuma ali .. - Eu sabia muito bem que estava vendo aquela garota, mais devo estar ficando maluca, só pode. 
- Olhe todas estas flores .. são tão lindas .. mais nenhuma delas se compara a você ..- recebo outro longo beijo, enquanto o recebia imaginava em minha mente a menina que estava sentada entre as arvores pedindo para que eu parasse de beijar fred. 
------------------------------------------------------CONTINUA..  

5 comentários:

Rick Monteiro" disse...

Legal Laari"
Bjws"
SAUDADES"

Beatriz disse...

Ahh,achei que vc tinha esquecido de postar,rsrsrsr.Bo,ahh,eu não queria que ela tivesse ficado com o Fred,e...não posso falar muito sobre o Vitor,porque ele ainda é um mistério.Mas,e esse negócio de ela estar imaginado coisas.estranho,rsrsr,ta muito legal.Bjo

atualizandoh.blogspot.com

∞ Anα Sσρhiα disse...

FINALMENTE OUTRA PARTE, né? kk'
Adorei, acho que foi a melhor de toda (;
Beijos ' lhe amo flor sz
saudades de você *-*

http://gritos-do-meu-silencio.blogspot.com/

http://www.os-dias-de-sophia.blogspot.com/

Beatriz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sawuelbruno™ disse...

estou gostando muito desses textos bem interessante e criativos :)

voce esta de Parabens pelos textos Lari :)

Att,
@sawuelbruno

http://sawuelbruno.blogspot.com/