terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Capítulo Um. Primeira Parte . - Sonho estranho ;

Tumblr_l9zcwgjf4w1qzm7cco1_500_large

Mamãe estava brincando com quatro meninos, brincando de se cortar, e me pediu para que cortasse seus braços, que já haviam muitas cicatrizes, e eu, inocente mente, cortei-os. Depois vi um garoto negro, que queria me cortar, vindo em minha direção, a essas alturas eu já estava com muito medo que me ferisse, e sai voando.. tinha algumas amigas comigo, e elas vieram junto. Voamos até a casa onde estavam os demais adultos, e dentro desta casa, havia duas barracas, eu e uma amiga entramos em uma delas, e a outra, entrou na do lado. Estávamos olhando para o teto da barraca, havia uma abertura de madeira, onde vimos tiros passeando pelo céu, que estava extremamente lindo, os tiros eram brancos, e vinham em riscos , eles eram atirados por homens maus, que estavam nos perseguindo. Estávamos com muito medo, e passamos para a barraca ao lado, que não havia nenhuma abertura, uma outra garota estava lá, um casal de namorados também . Derrepente, passou um carro, dentro tinha dois homens, um com uma aparência bastante saudavel, com muito cabelo, e barba longa.. o outro, pálido, magro, e com uma face um tanto quanto assustadora. O homem saudavel pediu para falar comigo e com minha mãe, nós fomos, com medo.. mais fomos, o outro homem, o de pele branca, estava lendo a mão de um outro homem dentro do carro, e pediu para ler a minha, eu aceitei, então ele me levou para um outro lugar, minha mãe e amiga me acompanharam. O lugar onde ele nos levou era uma rua, um meio fio, e atrás dele havia alguns entulhos, altos entulhos, cobertos com uma lona branca . Lembro que o homem barbudo disse para minha mãe ir ver alguma outra coisa na casa, e mesmo eu gritando para ela não ir.. ela se foi. Começou a ler minha mão, eu já sabia que aqueles dois tinham uma segunda intenção, e falei baixinho para a amiga:
-Quando ele terminar de ler minha mão, vamos sair voando - e ela concordou.. então segurei a mão dela, e antes de ele terminar, saímos voando, o mais rápido que conseguimos , escutei um deles falar que iríamos nos arrepender por ter fugido e que agora seria muito pior. Começaram a nos seguir, mas agora eles eram em maior quantidades, 4 homens , também me lembro que tinha mais amigas que vieram junto conosco. Ainda voando, conseguimos passar para um segundo mundo, onde pensamos que estávamos a salvo, mas eles também passaram, e não parecia que iam desistir fácil. Nos escondemos em uma casa, mas esta casa não tinha porta, e logo nos acharam. Já estava cansada de fugir, resolvi me entregar, confesso que senti uma atração muito grande pelo homem que me abraçou de frente no momento que me entreguei. Em seguida, as outras garotas também se entregaram. Eles nos levaram para uma outra casa, onde havia mais pessoas. Tinha algumas idéias em mente do que eles poderiam fazer com todas nós, estuprar ? fazer experiências ? sei que coisa boa não era . Eu fiquei na porta enquanto os outros entravam. Percebi que dava tempo para mim fugir, e fiz isso. Não lembro como, eu sabia que tinha que achar uma bruxa, que faria uma poção que libertaria minhas amigas , fui em busca dela . Passei para o 3° mundo.. este terceiro mundo era um lugar muito escuro, e havia um corvo em cima de uma cerca na entrada . Conforme eu andava, iluminava atrás de mim. Tinha uma casa, entrei nela, e logo vi uma cama de casal, me enfiei debaixo da cama, quando olhei para o lado, a tal bruxa estava de ponta cabeça me olhando, sai rapidamente da cama, e a expliquei o que estava acontecendo, pedi a ela para me fazer uma poção para libertar minhas amigas. Depois de um tempo, ela voltou com uma roupa de cachorro mal costurada, dentro de um plástico transparente, e me disse que eu tinha que vestir um cachorrinho, e então, elas estariam livres . Não deu tempo de eu achar nenhum cachorrinho . Pois minha Mãe interrompeu meu sonho puxando meu cobertor rosa .
-  Acorda menina, Acorda que eu estou saindo, e quero que você cuide de seu irmão.- disse ela, em uma vós espetacular mente alta. Meu irmão tem 13 anos, e como sou mais velha, mamãe sempre pede para mim cuidar dele, ainda não entendi o motivo, pois não temos muita diferença de idade. Adoro mandar nele . Então eu logo puxei minha coberta, até cobrir meu rosto e meus cabelos bagunçados e disse que já estava levantando. Ela não disse mais nada e se retirou.  Logo me levantei, peguei minha toalha de rosto, e sabonete, fui para o banheiro lavar meu rosto. Me deparei com uma péssima cara de sono ao me olhar no espelho. Quando estava voltando para meu quarto, percebi Meu irmão Brenno na sala jogando video-game.
- Já comeu alguma cosia ? mamãe deixou algo para o almoço ? - perguntei a ele, e ele não respondeu, pois estava preocupado de mais em matar monstros. Então fiquei em frente a tv e disse :
- Da próxima vez que não me responder, vou fazer você engolir estes controles e a televisão ! você já comeu algo ? e .. mamãe ..- neste momento fui interrompida por um controle voador, que atingiu minha barriga, me fazendo ficar muito brava. Mas não o suficiente para abrir um ring de luta livre . Apenas sai, em silêncio.
- Sempre soube que você é fraca de mais para me enfrentar ! - Disse ele em um tom brincalhão . Voltei a sala, peguei um travesseiro dourado com babados que estava em cima do sofá, e começamos uma guerra, que terminou com um ambiente muito bagunçado. Em seguida o convidei para comer alguma coisa.Éra sábado, e já estava tarde para café da manhã, então fritamos um ovo, com queijo, e algumas batatas fritas .

-------------------------------------------------------------------------------
Bem .. terminei a 1° parte *u* . O que estão achando ? Sei.. fico meio cansativo de ler ( bem .. eu acho T.T )  , mais é só o começo .. tenho várias idéias , e preciso da de vocês também ok ? gostaria de saber o que você querem ler , e etc .. Comentem e sigam .. por favor *-*
;*

4 comentários:

Rick Monteiro" disse...

O que falar...
Muito criativo o começo. tão sentimental e bonito... ate que lhe acordaram. aff
Muito belo"
Bjws"
(L)

D.F disse...

Retribuindo a visitinha *-*
Parabéns o seu livro vai ficar demais!
Beijinhos




www.fanaticospornoticia.tk

Hakume disse...

Oii to seguindo :D
Gostei do começo.. so achei o sonho meio confuso.. mas deu pra perceber que era um sonho, engtão ficou nem legal e misterioso.

beijos continue escrevendo.

Hakume disse...

Oii to seguindo :D
Gostei do começo.. so achei o sonho meio confuso.. mas deu pra perceber que era um sonho, engtão ficou nem legal e misterioso.

beijos continue escrevendo.