terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Capítulo Dois. Primeira Parte . - A Órfãn ;


Tumblr_lgzipl4qjb1qb1699o1_1280_large
Horas mais tarde  eu acordei em um quarto com várias camas, uma ao lado da outra, com 2 meninas em cima de uma das camas. Elas estavam com roupas iguais, descalças  e conversando. Pensei que fosse mais um de meus sonhos malucos, mais estava tudo muito real de mais para ser apenas minha imaginação.
- Oh, a menina nova acordou .. - Disse a garota de cabelos negros e encaracolados, e vieram em direção a cama que eu estava deitada. Chegaram perto com olhos curiosos, e agora a garota de cabelos enrolados e loiros disse.
- Olá .. seja bem vinda ..- abrindo um enorme sorriso, e os braços para me abraçar. Eu não conseguia dizer uma palavra se quer, sentia meus olhos inchados, e aos poucos minhas memórias começavam a voltar. Mais eu só não estava entendendo uma coisa. Onde eu estava ? quem eram aquelas meninas ? e aquelas camas todas uma ao lado da outra ?
- Olá Pietra! seja bem vinda ao orfanato New life. Que bom que já esta fazendo amizades.. - Entrou um homem, vestido de terno, com uma gravata branca. Espera um pouco.. ele disse orfanato ?
- Orfanato ? - sussurrei gritando, com uma vos rouca. O tal homem se aproximou da minha cama, abaixou-se, ao lado da menina de cabelos encaracolados.
- Lamento querida .. - ele segurou minha mão direita ao dizer estas palavras.
- Lamenta o que ? onde está meu irmão e minha mãe ? eles estão bem .. não estão ?- meus olhos se encheram de água novamente, eu já sabia a resposta para a pergunta que eu tinha feito .. mais insisti em afirmar.  Apertei a mão daquela criatura sem me importar se estava doendo ou não, e engoli as lágrimas. Simplesmente as joguei para dentro de algum lugar vazio dentro de mim, que agora estava cheio de tristeza e angústia . Eu sabia que seria inútil se eu chorasse, então resolvi evitar.
- Esta bem .. não precisa responder. -Disse eu antes que o homem pudesse dizer alguma coisa - Eu sei que eles estão mortos. - Continuei a engolir todas aquelas lágrimas inúteis.
- Meu nome é Prícila .. mais pode me chamar de Pri .. - Disse a menina morena, creio que para me consolar um pouco.  - E o nome dela é Roselayne .. mais pode chama-lá de Rose ..
Então o homem tirou uma mochila tamanho médio de baixo da minha cama.
- Esta aqui todas as coisas que encontramos em bom estado que deve te pertencer.. - disse ele colocando a tal bolsa em cima da cama onde eu estava. Eu sentei-me e agradeci . e ele se retirou do quarto, e a garota morena também. Só permaneceu comigo a loira de cabelos cacheados.
- Vamos ver o que tem ai dentro ? - perguntou ela. E eu fui abrindo a bolsa da cor lilás que estava escrito ' New life' na frente, com algumas lantejolas. E umas borboletas feitas a mão, rosas, roxas, azuis amarelas e contornadas com fio preto. Encontrei duas blusas minha, O Livro, o amuleto do meu irmão, um cobertor bem pequeno de quando eu era menor, um penal com algumas canetas, um album de fotos da minha família e uma pulseira de ouro com pinjentes em formato de folhas . Era tudo o que havia restado .
- Telefone pra você Pietra. - voltou o homem com o telefone na mão.

--------------------------------------------------------- CONTINUA ..
Peço desculpas de novo pela demora do capítulo.. =/ estou escrevendo aos poucos, não adianta escrever qualquer coisa só para postar concorda ? então .. espero que gostem , e peço para que comentem, se não de que adianta eu escrever se não há leitores! Obrigada a todos, até o próximo Capítulo !
Ps' aceito opiniões, criticas, e etc .. (:

2 comentários:

Beatriz disse...

Nossa,coitada,acontecer tudo assim,em 5 minutos,mas ela não cumpriu amissão dela(salvar o irmão)né?E a mãe,sera que ela ta viva?Ela pediu desculpas para eles dois um dia antes,não é?Aii,acho que eu não aguentaria viver sendo a minha familia tivesse morrido,eu me mataria tambeim,loca pela continuação,Beijo

atualizandoh.blogspot.com

Isadora (Isah♥) disse...

visita meu blog:http;//i1s2.blogspot.com um blog cheio d moda,dicas e muuitas bizarrices! segue !